ADDS

sexta-feira, março 04, 2011

As aventuras do Kevin...

Bom como eu já tinha dito o Kevin não é muito bom das idéia,pois então uma amiga dele (não quero citar nomes),deu um absorvente para ele ou ele roubo
tanto faz

Enfim ele ficou fuçando com aquilo muito tempo eis que ele resolve



Sim meus leitores,ele colocou o absorvente na besta do meu vizinho,aquela mesma que me levou para o casamento lembra,por sorte eu acho que o meu vizinho não visita está blog,mesmo assim se visitar quero que saiba que eu não tiver nada a ver com isso eu so tirei as fotos

kkkk

Tchau pessoal até o proximo post

OBS: A Natalia está doente,por isso que esses dias ela não está fazendo posts,mas enquanto isso tem eu para tapar o Buraco né não

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!