ADDS

domingo, março 13, 2011

Tretas de Familia

Então eu acompanho o tretas de familia deis de que estreiou o legendario,sempre duas familias totalmente diferente disputando o tão sonhado premio (uma mixaria),bom mas desta vez foi diferentes invés de trocar as mãe trocaram os pais, e além desta mudança não teve quebra de barraco no final,


Bom vamos parar de blá blá blá e assistir




Tirei o video do portal R7.com

OBS: enquanto eu estava escrevendo este post minha vizinha veio chamar a minha mãe enquanto eu estava conversando com ela explicando que a minha mãe saiu a minha inquilina sem educação veio e cortou a conversa  , ai a mulher que veio chamar a minha mãe começou a conversar com ela,e me deixou na maior cara de paisagem (só pode ser brincadeira?! viu)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!