ADDS

segunda-feira, março 28, 2011

Não erre mais na hora de comprar shampoo para seu gato...=D




*Naty*
Oi pessoal hoje venho aqui para,mostrar a felicidade de uma
"GATINHA"!!!

*Leitor*
Que como assimm ???
Felicidade de uma gatinha que tom de sarcasmo é esse???

Olha a cara de um gatinho feliz ushsuhsush
Imagens reais,pois essa é a minha gatinha....


*Naty*

kkkkk

Calma calma que eu vou Explica !!!!
Normalmente qual é o inimigo nº1 de um gato ????

Me corrijam se eu estiver errada,é um cachorro certoo???
Agora o que leva, uma pessoa comprar shampoo de cachorro para um gato???
É infelizmente essa é a historia....
Minha mãe pediu para o meu irmão ir comprar Shampoo de "GATO",pois oo shampoo das minhas gatas tinha acabado !!
Pois bem ...
passa alguns minutos e meu irmão chega com um shampoo de Cachorro !!!
É eu sei,o que vocês devem estar pensando
¨¨pensamentos¨¨¨

Que como assim ???
Ele fez isso mesmo ???
Não posso crer !?
aonde ele estava com a cabeça???

Essas perguntas eu não vou,saber responde caro leitor !!!
=====================
kkkk
Pois ele fez isso!!!!
É essa é a doce realidade do "SER HUMANO"
Mais os Scloovers como sempre estão ligados em tudo háhá!!
E vamos mostrar a diferença de um SHAMPOO de GATO, para o de CACHORRO !!!

* Pergunta inteligente *
- Mais tem diferença entre eles????
*Naty*

É claro que simm!!!
Já começa pela embalagem pois é totalmente diferente!!

Esta aii !!!
Para ninguém mais errar,na hora de comprar o shampoo,para seu animalzinho ......

**************************************************************
"Criança feliz =D *INOCENTE*"

Aeee os Scloovers me fazem tão feliz,eu nunca mais vou errar na hora de comprar SHAMPOO,para o meu animalzinho..

-Pai ta vendo você errou na hora de comprar seu Shampoo
!!!
Não era Seda, era Sanol =D
Porque a mamãe, não vive te chamando de cachorro !?




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!