ADDS

sábado, março 19, 2011

To de volta

E ai Pessoal?? A Kimberly voltou

Bom eu fiquei uns tempos fora,isso porque a minha net caiu e o computador não ajuda em nada né,

mas o fato que eu voltei com novidades boas e ruins a ruim é que eu não fui a praia porque deu um monte de pepino,a boa é que nos do scloover já gravamos o primeiro vídeo para o canal que
Os vídeos são desafiadores,desafiando nós a fazermos coisas totalmente sem noção e troxas pensando nisso demos o nome (o Jonatas deu o nome) de TOP Troxa então se quiserem nos desafiar a qualquer coisa mande um email para Scloover@yahoo.com.br com o assunto (Top Troxa) nos escolheremos a melhores e concerteza fazeremos aqui ,

Bom agora eu vou editar o video e mais tarde eu posto aqui, OK

Agradeço aos seguidores, ja chegamos aos 47

Beijão Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!