ADDS

quinta-feira, março 03, 2011

Mafalda

E ai, ho ho ho capitã Kimberly aqui


A pouco tempo a minha professora de português (Luciana) passou uns quadrinhos da mafalda estamos estudando sobre...(acho que vocês não querem saber disso),enfim ela passou uns quadrinhos da mafalda que eu gamei,então resolvi postar alguns quadrinhos desses hilarios

Com vocês.Mafalda


Uma criança com raciocínio rápido  e que adorava Beatles e adorava noticiários,e claro sempre fazia uma tirada para casa noticia!!
Mafalda e seu eterno ódio pela sopa.



Ela odiava com todos as suas forças a Sopa




Olha o amor da vida de Mafalda ,ela amava muito ela ou talvez tenha se casado com
isso nós não sabemos ja que o seu criador seu criador matou a mafalda
(nos quadrinhos é claro!)
Nos do sclover não gostamos de violencia!!!

 Nesse quadrinho mostra a mafalda com seu neorotico amigo Filipe,
                                                     Prefiro não pronunciar sobre isso



Enfim essa é a  com sentidos apurados,raciocinio rapido e engraçado eu acho que agora ela deve ter uns 40 anos e ser casada com o Filipo (garoto de quem ela amava),se bem que eu não imagino ela como dona de casa,medica,advogada enfim qualquer carreira que ela tenha seguido
Mas nós ainda sentidos falta delas,e vocês??

Responda nos comentarios por favor,a sua opnião é importante para nós (na verdade só para mim,eu acho que o resto do povo não ta nem ai para a mafalda)

Tchauzinho pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!