ADDS

quinta-feira, março 31, 2011

Penteados simples + Lindos

Se você quer ir a uma festa,ou simplesmente quer inovar
Relaxa,o scloover te deixa linda

Agora vamos a uma lista de videos com penteados legais,e super faceis de fazer

Começando a lista

Penteado com o Topete (estilo Amy winehouse)




Trança embutida (eu sempre faço essa para ir a escola,ou desse jeito explicando no video ou lateral)



Penteado Moicano (esse penteado é muito usado no oscar,porque da um Glamour a mais,e não da muito trabalho para fazer)



Como fazer HeadBand (este video é mostrando a fazer um acessorio,no caso a HeadBand mas o diferente que essa menina faz com o cabelo,eu me impressionei pena que o meu cabelo ainda não está no tamanho desejado para fazer,mas uma amiga que tem um cabelo longo e gosta de HeadBands vai adorar)

Obs: o video está em inglês mas da para entender




é isso,agora eu vou trabalhar e assistir mais filmes mais tarde eu posto ou filmes que eu estou assistindo ou que eu vou assistir!!

Beijão pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!