ADDS

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Dia do Casamento

Hey people,yo yo yo yo


Emfim,no sabado foi o grande dia o casamento dos nossos amigos Vagner e Gisele .

Bom no sabado a minha rotina foi a seguinte, eu acordei umas 7hrs ,tomei banho ,tomei café eu comi bolo e...(acho que vocês não querem saber disso),emfim logo depois que eu me arrumei e passei chapinha eu fui a casa da minha irmça arrumar os meu sobrinho ja que ele foi dominho,acabou que eu nunca consegui arrumar ele porque estava muito cedo e ele queria muito a mãe dele.Bom fomos a cerimonioa na besta do nosso amigo zé (besta para quem não sabe é isso aqui viu)
eu fui la no fundo com a minha mãe,meu sobrinho e o lucas!!


Quando chegamos a cerimonia,e fomos colocar a gravata no noivo,o fecho era muito pequeno,então entrou em ação a minha mãe super costureira (zilda tchan tchan tchan),emfim ela arrumou a gravata do noivo,eu tirei uma foto (mas não vai dar para postar aqui),depois da cerimônia nos fomos na festa e era em uma chacara incrivel,eu adorei
La eu dançei um pouco até teve um bebado que tentou dançar comigo,mas eu corri dele kkkkk

Emfim a festa começou umas 12:00 e so acabou 10:00,pelo menos para mim teve gente que ficou lá até 12:00

Bom aqui vai algumas fotos tiradas do Orkut da Sônia,uma das convidadas da festa (eu tirei bastante fotos mais,minha irmão aquela cretina   ainda não trouxe a camara aqui em casa

Emfim,vejam algumas fotos





E finalmente uma foto comigo...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!