ADDS

sexta-feira, março 11, 2011

Hoje não tem Supernatural

(Ahhh como assim Kimberly??)

Pois é pessoal fãn de supernatural que nem eu,supernatural não tem hoje e amanhã como eu faço sempre a tarde não vai ter episodio Online (clarooo,darrr)o supernatural so voltará dia 15 de abril  , mas enquanto ele não voltá

Que tal uns spoilers dos proximos capitulos...

EP 17 "My Heart Will Go On / Meu Coração Vai Continuar"
Esse episódio contará com uma personagem chamada Atropos, a qual pertence a mitologia grega e está diretamente relacionada à morte, no que diz respeito a inevitabilidade da morte, o modo que as pessoas iriam morrer e o corte da linha da vida. Baseado nessas informações esse episódio parece que será semelhante ao filme Final Destination (Premonição) em relação ao fato de que você não pode evitar seu destino e que a morte assim como a vida em Jurassic Park encontra seu caminho. Ele não pode afirmar, mas todos nós sabemos que Samantha Ferris está de volta em algum momento como Ellen e este sendo um episódio sobre morte seria o mais lógico para ela aparecer especialmente tendo em conta o cronograma da produção. .
EP 18"Frontierland / Terra da Fronteira"
Este será o muito emocionante episódio de viagem no tempo que enviam Dean e Sam para o Velho Oeste onde eles conhecem Samuel Colt (interpretado por Sam Hennings de Memphis Beat). O jornalista diz que o episódio cheira a história original do Colt, o que pode sugerir que a infame arma matadora de demônios pode voltar a ter um papel fundamental na temporada..
EP 19"Mommy Dearest / Querida Mamãe"
Sabe-se que nesse episódio teremos o retorno de Amber Benson (a vampira Lenore em Bloodlust, segunda temporada). As probabilidades são que esse seja um episódio feito sobre vampiros para que possamos saber mais sobre o plano do vampiro alfa para criar um exército de vampiros. O título também sugere que a Mãe de Todos esteja de volta para revelar mais sobre os planos dela. .
EP 20"The Man Who Would Be King / O Homem Que Poderia Ser Rei"
Esse será o episódio que será escrito e dirigido por Ben Edlund. É a primeira vez que ele dirige um episódio de Supernatural e a segunda vez que ele dirige um episódio de TV na sua carreira (o primeiro foi em Angel, episódio Smile Time).

Os episodios finais não foram divulgados,e ainda não se sabe se haverá uma 7°temporada,mas estamos aguardando ansiosos  com muita esperança que terá uma 7temp
 Ah e os ultimos episodios 21 e 22 vão ser passados no mesmo dia,e terá uma duração de 2 horas

Bom é isso Beijão pessoal e até amanhã



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!