ADDS

domingo, março 27, 2011

Videos engraçados

Hoje Navegando no youtube achei uns videos bizarros e escrotos porém legais

Então vim postar aqui,que tal um humor no domingo,porque vamos combinar domingo é uma merda, so de pensar que amanhã tenho que acordar cedo para ir a escola e ainda ter uma penca de lição para fazer e estar no blog, enfim so uns videos bizarros e escrotos para fazer eu esquecer tudo isso

Vamos começar a lista

Veja este garoto quando descobriu que era sexta-feira e não quarta




Os videos do mundocanibal.com.br sempre foi os melhores e esse completando a saga também (eu achei engraçado se vocês não,o problema não é meu)



Um site chamado zé graça também postou um video bem legal de televendas,nos sempre vimos uns momentos bem bizarros em televendas e eles comentam isso de uma forma bem divertida



Bom,por hoje chega eu tenho que ir fazer lição (acredite,são muitas)

Até amanhã pessoal

OBS: Finalmente chegamos aos 50 seguidores brigadão pessoal,espero que esse numero cresça ainda mais,nos ajude divulgando o link http://scloover.blogspot.com, deis de ja agradeço pessoal

Tchauzinho

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!