ADDS

terça-feira, março 08, 2011

American Mcgee's Alice"

Uhuu,eu não jogo muito video-game quem joga mais e os meus companheiros natalia,jean e Jonatas mas eu concerteza pararia para jogar este jogo,e um jogo super cabroso que vocês meus queridos leitores vão amar

Então parece que sai anda esse ano  para PlayStation 3, Xbox 360 e para  PC! como eu sou pobre e não tenho o playstation nem o Xbox 360 eu vou baixar para o PC é claro


Ah olha só a Teaser




Ah quem quer saber mais detalhes é só passar no site oficial clicando aqui  la tem uns detalhes a +
Ok

Nossa é a Alice deste jogo é morena amei.e é tudo meio infantil com coisas coloridas eu acho que o Kevin e o Jean não vão curtir mas eu a Natalia sim

Olha os Screens que legais












Ahh se eu achar algum site com download grátis que seja confiável vou postar aqui ou se vocês acharem poste aqui (Não tamô podendo gastar R$ 90,00  num jogo né pessoal,vamô combina que não está barato)

Enfim se gostaram da Dica de um UP nos comentários, comente e faça os blogueiros do Scloover Feliz

Tchauzinho pessoal,eu vou saindo para assistir CSI (muito lol aquela serie uhuuu)

Beijosss

OBS: Vote no central blogs por favor é só clicar aqui ou na imagem abaixo
Central Blogs
deis de já agradeço
Kimberly

Sobre o Autor:
Kimberly Eu sou solteira tenho 14 anos e amo de paixão o blog (Scloover),sou estudante moro em Ribeirão e se quiserem entrar em contato comigo Vá na pagina contatos do Scloover. .

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!