ADDS

sábado, março 05, 2011

Mistérios rondam essa manhã na casaa de Kimberly e Natalia....



O mistério da central dos Blogsss!!!!!
huuuuuuuuuuuuuuuuuu..........................

Oie pessoall essa manhã esta acontecendo,muitas coisas estranhas por aqui !!!!
=-=-=-=-
Primeiro porque será, que a gente não esta consegue votar na *Central dos Blogs*,isso é um grande mistério para todoss ???
Euu e a Kimm, no msn tentando desvenda o mistério que nos ronda .......

kimberly.messias@hotmail.com diz:

10:14:40
ve se você consegue hoje

Eu digo:

10:15:07
uhumm
to indoo lá
10:19:20
amg num ta indo

kimberly.messias@hotmail.com diz:

10:20:13
é nem aqui em casa
coisa estranha

Eu digo:

10:20:24
néehh
muitoo

kimberly.messias@hotmail.com diz:

10:21:39
tenta com outro navegar
tipo internet explorer

Eu digo:

10:21:58
sera que ele num querem q agente vote mais??? quem sera a cabeça maligna por trás dissoo (Jeannnn) é mesmo num pode se ele pq ele tbm é do nosso blogg entãoo quem seraa???? duvidas rondam a cabeça de Kimberly e Natalia nessa manhã ushsuhsushsuh

kimberly.messias@hotmail.com diz:

10:22:24
kkkkk

Eu digo:

10:23:46
ushuhs
10:24:06
kkkkkkk

kimberly.messias@hotmail.com diz:

10:24:08
ja sei o que eu vou fazer
vou tentar encontrar outro link

Eu digo:

10:24:20
ta boaa essa partee pra colocaa noo blogg

10:24:45
noo misterioo da central dos blogs
suhsushs
*****************************************************

Aii pessoal ,euu peço ajuda para que nós possamos desvendar oo mistério da *Central dos Blogs*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Nós estaremos aqui tentando desvendar esse grande mistério háháháháhá(risada malévola)......

3 comentários:

KKKKKK
O misterio do central blogs continua...
Aguardem os proximos Posts...

Néeh aguardem novas investigações !!!!
uahuaauhauauahua

Amg rrri litros agora ushushuhushs

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!