ADDS

sexta-feira, abril 15, 2011

Casamento + Playlist de amor

Bom pessoal,amanhã a Kimberly tem um casamento para ir eu ja ate tenho um look bolado a boa ideia e que vai ter uma festa amanhã e eu meio que gosto de festas o lado ruim da coisa

A minha sobrinha vai estar lá e eu vou ter que faltar no teatro (sendo que eu odeio faltar no teatro),enfim indo para o contexto principal eu separei uma playlist das minhas musicas favoritas de amor

Bora ouvir...

U2 - Magnificent 



Lifehouse - You And Me



Sixpence None The Richer - Kiss Me



Roupa Nova - A lenda

[

Jason Mraz - I Am Yours


Avril Lavigne - Innocence


Skank - Sutilmente


LU - Por besarte


RBD - Besame Sin miedo


Coldplay - The Scientist



Jota Quest - Do seu lado



Enfim essas são musicas de amor que eu gosto, depois eu faço o Playlist de amor 2


Enquanto isso vejam o outro post que eu fiz sobre as minhas 30 musicas favoritas de temas variados


ah pessoal se você ainda não segue o blog então sigam,ou simplesmente comentem neste post

Beijão a todos e tchau tchau

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!