ADDS

sexta-feira, abril 01, 2011

#nãointendo com Rebecca Black

Eu sei que essa garota ficou muito famosa com uma musica tosca,sabe é muitooo toscaa não estou exagerando se liguem numa parte da letra

Agitando no banco da frente
Sentada no banco de trás
Tenho que me decidir
E qual banco eu vou sentar

me desculpem falar mas a musica é muito toscaa,quer dizer a letra é tosca mas é so nem reparar na tradução que até da para engolir,bom se você ainda não viu esse video ou nem se iigou na tradução,

Vejam agora:



Olha sem reparar a tradução e nem o clipe tosco eu até do um Like no youtube,claro pena que alguns pessoas não acham isso,acredite ou não esse vidiozinho ai de cima,é o mais odiado do youtube e também o mais popular (what?,Como assim?) fazer o que queridos leitores Kimberly não entende a anatomia humana,

Vamos aos numeros, segundo o youtube as pessoas que deram um Gostar ou não gostar foi

 pessoa(s) gosta(m),1445186 pessoa(s) não gosta(m)



e visualizaram este video 73678738

Isso até o fechamento deste post.

Beijão pessoal e até amanhã,
ah sigam o blog por favor

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!