ADDS

sábado, abril 02, 2011

Eba ela voltou "Naty nós te amamos ♥"..Ela veio com novidades =D


Eu voltei ♥


OIeee meuss amores !!!!

É né, to meio em divida com vocês pela minha falta de postagens !!!!

Então pessoal, eu só não estava postando , porque essa semana que se passou eu estava doente e não estava dando para mim fazer postagens D=


Calma pessoal vocês , não precisam ficar com essa carinha de tristeza.

Porque eu estou de volta♥
Com muitas surpresas,dramas,aventuras,novidades,humor,terror,mistério ...Opáa acho que já taa bomm néehh ushushushsuhs!!!

Ebaa e já chegoo com novidades saídas agora mesmo do forno,ainda então quentinhas :D!!!

Hoje vou apresenta o nosso novo "Autor dos Scloovers"
É isso mesmo nós vamos ter uma nova pessoa que vai ajudar com as postagens ...Ebaa =D

Vouu apresenta ele pra vocês =====>Informações logo abaixo (Y)
Nome :Edgar de Almeida
Idade : 18 anos
Sexo :Masculino kkkkkk
O que ele ser???

O mais novo membro dos Scloovers !!!!
Aguardem que logo,logo ele vai estar nós ajudando a trazer novidades para vocês !!!!!
Foto dele aii !!!


Que foto Cuty Cuty !!!!


E se vocês pensam que as novidades acabaram por aii ,estão muito enganados tenho mais uma ótima noticia para vocês!!!!

Agora vocês também ,podem nós seguir pelo ORKUT =D!!!!!!
Então nesse link ai vocês terão acesso ao nosso Orkut ,é no pede pra add:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8910660238757665231

*Leitor animado *
AA é verdade quanta novidade boaa,só emm um dia to tão FELIZ!!!!!

Amoo vocês Scloovers ♥!!!

* Naty responde *
É verdade é tanta noticia boa,em um dia que dá uma emoção no coração !!!

Há querida leitora,nós aqui dos scloovers também .TE AMAMOS ♥


2 comentários:

Legal essa foto *limpando a bábá do teclado*


Muito legal nos termos um novo autor,ja que eu acho que o Kevin vai sair,=( (foi bom enquanto durou),enfim

felicidades ao novo autor e para nós também

Teremos um novo integrante,isso é motivo para comemoração *abrindo o champagne e colocando Lady Gaga*

Beijão Naty, eu também TEEEE AMOOOOO

PS: Continue fazendo mais postagens e divulgando que fará a Kimberly muito Felizzzz

Aee que isso Brigado

Euu amoo os Sloovers sz ♥♥♥♥

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!