ADDS

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

As minhas 30 musicas preferidas...

1 How to save a life - The fray


2 Say - John Mayer


3 The climb _ Miley Cyrus



4 Bad romance lady gaga


5 If u seek amy - Britney spears



6 Fallin in love - Mcfly



7 When You're Gone - Avril Lavigne



8 I'm With You - Avril Lavigne



9 Save you - Simple Plan



10 Untlited - Simple Plan



11 - Over my head - The fray




12 - Inconsolable - Backstreet boys



13 Shape Of My Heart - Backstreey boys



14 Close my eyes - Backstreet boys



15 Me Against The Music - Britney Spears feat.Madonna



16 Carry On Wayward Son - Kansas



17 Bad day - Daniel Powter



18 Suddenly I See - KT Tunstall



19 Califonia girls - Katy Perry



20 Waking up in Vegas - Katy Perry



21 Firework - Katy Perry



22 You and Me - Lifehouse



23 Fuck you - Lily Allen



24 Leave out all the reset - Linkin Park



25 You Get What You Give - New Radicals



26 Kiss Me - Sixpence None The Richer




27 I Write Sins Not Tragedies - Panic! At The Disco



28 Inalcanzable - RBD



29 Feeling Better - The teenagers



30 Skank - Sutilmente

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!