ADDS

sexta-feira, abril 15, 2011

Sobrinha chata

Oie pessoal,hoje venho tratar de um assunto serio com vocês,os sobrinhos

Sim eu tenho uma sobrinha que é insuportavel não deixa eu durmir,grita com a minha mae,fica me dando susto,fica falando para os outros que eu bato nela,sendo que eu nunca batei,fica pegando as minhas coisas e do meu chocolate (com meu chocolate não se brinca) isso é muitas outras coisas
Pesquisando na internet casos com o meu, eu entrei na Desciclopedia e achei um artigo que resume tudo o que eu sinto,então veio por meio deste post copiar e colar aqui

Vejam por si proprios
OBS: Ah so para deixar bem claro nenhuma das imagens abaixo é a da minha sobrinha,ok



Ele sempre quer aparecer mais que os outros!!
Você quis dizer: Pentelho
Google sobre Sobrinho
Experimente também: Enjoativo
Sugestão do Google para Sobrinho
Cadê o titio?? Cadê o meu amoooooor??
Tio sobre Sobrinho com 8 meses
  A chupeta?? Tá alí embaixo do cobertor criança...
Tio sobre Sobrinho com 1 ano e meio
De novo esse filme do Bob Esponja meu filho??
Tio sobre Sobrinho com 2 anos
O que é caixão? Ahh, é quando uma pessoa morre...
Tio sobre Sobrinho com 3 anos
....
Tio sobre piada do Sobrinho de 4 anos
  Você ainda não largou esse bichinho fedorento??
Tio sobre Sobrinho com 5 anos
  O que você prefere: uma chinelada, um tapa na barriga ou um murro na boca???
Tio sobre Sobrinho depois dos 6 anos


O Sobrinho é a criatura celestial mais insuportável que existe!! Depois que passa o tempo (quinze minutos são o suficiente) você não suporta mais esse pentelho na cabeça!!
Você com certeza já tirou uma foto dessa pro seu sobrinho pentelho!!

Contexto geral

Típica festa chata que você foi obrigado a ir seu sobrinho dançar na escolinha!!
Quando a tua irmã disse que tava grávida foi uma beleza!! A família ficou orgulhosa, até a tua tia chata veio lá de loge, pegou 10 horas de ônibus pra chegar e ver a belezinha do seu sobrinho que ia nascer!! Eta dia feliz!! E no início é realmente bom, afinal ele não faz nada, nem abre o olho direito!!
Com o passar do tempo ele aprende a andar, a falar tudo errado, tomar iogurte e se lambuzar todo como nos comerciais, a perguntar as coisas, a dançar as músicas favoritas da tua mãe...Ele vira o centro das atenções por todos os lugares onde vai.
Não vai demorar muito pra uma das tuas primas dar pra qualquer otário por aí e arrumar barriga, ou seja, ele não é mais o queridinho da família!! A partir daí ele realmente vai enfernizar a tua vida como ninguém mais fez!!

Tipos de sobrinho

Existem algumas variações básicas de sobrinho, que embora não pareça fazem toda a diferença:

Sobrinho que mora longe



Chegou a gentalha!! Podemos diferenciar de duas formas como tudo na vida, o pobre e o rico!!
Rico Chega e joga na cara o quanto o pai dele é bem melhor e mais bem sucedido que você. Ele normalmente só pensa em falar de joguinhos de videogame como "Need for Speed" e "Winning Eleven" ou ainda pior, de jogos de emo online como Ragnarok, Tíbia e Mu! Pelo menos você não tem muito esforço físico, basta ter paciência pra escutar seus grandes golpes e facetas nos joguinhos, escutar as historinhas noobiadas dele e não demonstrar pra tua irmã que tudo aquilo é um saco!!
Pobre Sai da frente!! Esse aqui chegou hoje, e além de dormir na tua cama ainda vai armar barraca por umas duas semanas!! Ele só pensa em empinar pipa e brincar de pega-pega, esconde-esconde ou qualquer outra coisa que te façam correr pra caralho!! Chega na hora do almoço ele sempre faz uma birra insuportável e não deixa ninguém comer em paz. Quando você acha que acabou e que vai descansar ele surge das menores frestas e te obriga a fazer as coisas mais chatas do mundo!

Sobrinho que mora perto 

Esse aparece na sua casa

regularmente, e por isso se acha como uma pessoa da casa!! Além de toda vez fazer as mesmas coisas, ainda cobra da tua mãe aquela bolacha que está faltando, ou o pão que está muito duro... É uma criança birrenta, que só para de encher o saco com uma bela bofetada na bunda!!
Sua paciência com ela é variável, até que no início você aprova a ideia, acha uma graça, mas depois quando chega a "idade dos porquês" ela sempre te deixa de saia justa.

  • Quando eu morrer eu vou encontrar com a vovó no céu tia??
RESP:. Nem ferrando!!
  • Ué, mas por que a pata do meu cachorro antes era branca e agora é preta tia??
RESP:. Ele morreu!!
  • E quando escorre aquele negócio do nariz do Homem Aranha...o que é aquilo tia??
RESP:. É sangue jorrando!!
  • Tia, você acha que eu vou pro céu??
RESP:. Só se parar de comer unha, sua pentelha!!

Sobrinho que mora do lado!!

Esse aqui é realmente um problema, porque ele REALMENTE faz parte da casa!! Provavelmente sua irmã vai trabalhar de passadeira o dia todo e larga a pobre criança pra você cuidar!! A única forma de se livrar desse demônio é arrumando um emprego, mas como isso é difícil no Brasil...
Tio após uma maratona com o sobrinho!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!