ADDS

sexta-feira, abril 01, 2011

Maspoxavida

Pc Siqueira é um verdadeiro idolo da internet,igual a Rebecca Black ( a diferença é que ele não tem mais pessoas que o odeiam do que o amam,rebecca black sim,eu falo disso depois ok) enfim navegando no Youtube eu vi o video dele nos destaques, Com o titulo Sonhos, Medo de Escuro e Deus no Twitter  o que me chamou a atenção foi Sonhos,medo do escuro (ja que eu tenho um tipo de terror noturno,é incrivel mas eu so tenho pesadelo um mais bizarro que o outro),então eu estou assistindo o videos é achei legal e muito engraçado

Então lá vou eu postar aqui

Assistam:



E ai o que acharam do PC ??

Cometem ??

OBS: Em breve teremos mais um Autor,só não sei ele confirmou o email,enquanto isso ficamos na expectativa 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!