ADDS

sábado, abril 02, 2011

Rosa chiclete Makeup

E aiii pessoal,Hoje eu vim para falar do rosachicletemakeup.com é um blog sobre maquiagem e beleza,ela a Jana (dona do blog) faz tutoriais incríveis para ajudar as suas leitoras a ficarem lindas,e eu como adoro maquiagem,beleza e afins, Eu visito sempre o blog dela,sempre eu falo umas 2 vezes ao dia

Bom ela também tem um canal no  http://www.youtube.com/user/janashabrynna, é lá que ela posta os seus videos,e eu sempre assisto,claro

Makeup super neutra!

Essa Make é inspirada na diva de ação Angelina Jolie

Aperte o play






Makeup Azul com Glitter




Olho Preto makeup

Eu sempre uso esse make para ir a escola,da um estilo bem sombrio e elegante,adoroooo




Bom é isso,a Kimberly vai se retirando da uma geral na casa com a mamãe e depois ir direto ao teatro,talvez eu faça mais um post hoje, não sei

Mesmo assim tenham um belo e agradável Final de semana

Tchauzinho

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!