ADDS

sábado, abril 30, 2011

O que se passa na cabeça do meu cupido ????



Oi meus amores =D

Sabe hoje eu estou,levantando a seguinte proposta!!!

O que se passa na cabeça do meu CUPIDO ????

Pessoal eu tenho que abri meu CORAÇÃO pra vocês =[
( OBS: Não é um historia real)
{Há historia que nunca da certo}FATO rsrsrsrs

Todos sempre sonham com um grande amor.Sabe aquela coisa perfeita, que parece mais um sonho do que realidade !!!
Em busca da pessoa perfeita,nós sempre perguntamos coisas tipo assim:
Quando será que meu cupido vai aparece???
{Ou até mesmo isso }
Há meu querido cupido,mande alguém ai pra mim !!!

Mais sabe o que me deixa revoltada ???
É QUE QUANDO ELE RESOLVE,ACERTA A FLECHA DELE EM ALGUÉM .ELE ME FAZ O FAVOR, DE ACERTA A PESSOA ERRADA....{ou será a pessoa certa ???? dúvida }
Pior ainda é quando ele acerta aquela pessoa,que é tipo assim *O SEU PIOR INIMIGO* aquela pessoa que você não suporta ....


Ai eu me pergunto ???

Que tipo de cupido é você???
Nunca faz nada direito !!!
{o ponto é tão critico que algumas pessoas chegam, a pergunta}
PODE ABRI SEU CORAÇÃO PRA MIM !!!
VOCÊ É ALCOÓLATRA,BURRO,OU ESTA PRECISANDO DE UM ÓCULOS ???

Tipo eu pedi pra você me trazer um AMOR. Não um encosto,um tormento uhsushush
kkkkkkkk
E agora mesmo vocês,também devem estar se perguntando:
Por que ela esta fazendo essa postagem???

E eu respondo a vocês,tenham cuidado com as coisas que vocês pedem, ou falam e até mesmo com as coisas que vocês desejam...
Sabe porque ???
É sempre aquela pessoa que você,menos espera,aquela que você não da a mínima importância, aquela que com a qual você reclamou tanto com seu cupido...
Pois é aquela pessoa,com quem você vai acabar se apaixonando...
E ate mesmo com aquela pessoa,que você vai acabar tendo seu tão aguardado ...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Final feliz ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então viva sem arrependimentos, viva seu agora ,e não deixe escapa aquele que pode ser seu grande amor !!!









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!