ADDS

quarta-feira, abril 20, 2011

Como não cortar o cabelo...

Bom pessoal hoje eu venho trazer um alerta muito importante para vocês,bom se você precisa ir ao cabeleireiro urgente mas não quer gastar dinheiro, Peraiiii você vai ter que gastar dinheiro me desculpa pelo amor de deus amenos que você  seja um profissional da area não corte o cabelo em casa,ou seja não corte seu próprio cabelo

Nunca,jamais,Never
Não corte o seu cabelo em casa,ok?

Agora eu vou mostrar a vocês o Video que me inspirou a fazer este post...




0:18 meu cabelo lindo! vai ficar ainda melhor!
1:38 *começa a perceber a cagada que tá fazendo*
2:32 *cabelo lindo vira uma merda* - tesoura troll: problem?
Viram só,ta vendo o porque de não cortar o cabelo em casa!!

Nunca,Jamais,never,não,nem pensar entendeu o recado

Bom é isso ah sigam o blog pretendemos chegar aos 100 seguidores até o fim do ano
Quem sabe não conseguimos,não é mesmo??

Beijão pessoal e até proxima

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!