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terça-feira, março 22, 2011

Brokers - Como Irritar um operador de Telemarketing

Oii pessoal, aqui é a Kimberly



Então pessoal dando continuidade ao Top Top do Brokers eu queria fazer meu Top Top

Enfim sabe aqueles operadores de Telemarketing  que fica ligando todos os dias tentando vender um produto que você não ta querendo comprar mas mesmo assim eles insistem em ligar todos os dias (isso acontece comigo!)
Sabe quando você está dormindo e derrepente o telefone toca e você leva o maior susto e quando você atende é um operador de Telemarketing (isso ja aconteceu comigo)

Se você sempre fica tentando criar planos maléficos para irritar estes atendentes e deixar bem claro que não quer nenhum produto,esse é o seu lugar

OBS: Nada de xingar a mãe ou alguma coisa do tipo nós do scloovers gostamos de Educação




1. Imite alguém famoso – Uma das primeiras perguntas dos serviços de telemarketing é: “Com quem estou falando?”. Responda na hora: “Silvio Santos, rarái!”. Ou imite alguém famoso de sua preferência e tente levar a conversa normalmente. Ele vai ficar confuso e desligar. Funciona sempre.
2. Finja-se de gago – Se um atendente perde muito tempo com um cliente, é tido como improdutivo e corre o risco de perder o emprego. Use isso a seu favor. Logo na primeira resposta, dê início a uma gagueira insuportável, daquelas em que se leva mais de um minuto para terminar um simples “obrigado”. Em dois tempos o atendente desliga.
3. Jogue com as armas dele/dela – Assim que o operador se apresentar, emende: “Desculpe interrompê-lo, mas não posso falar agora. Por que você não me deixa o telefone da sua casa que eu ligo mais tarde, depois das dez da noite?”. O telemarketeiro fatalmente dirá que não pode fazer isso e nessa hora você inicia um discurso sobre as inconveniências de ser importunado no sossego do lar. Tenha certeza de que ele/ela desligará antes de você.
4. Chá de cadeira – Diga na primeira oportunidade: “Espere um minutinho, sim?”. Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer um chá, lavar louça. De minuto em minuto, convém voltar ao gancho e dizer: “Só mais um minutinho, tá oquêi?”.
5. Finja-se de surdo – Qualquer coisa que lhe for dita ao telefone responda com um sonoro: “O quê?!”, ou “Como?!”, ou “Não escutei…”. Nunca responda outra coisa. Um dos mais eficazes métodos.
6. Responder tudo na língua do pê – Nenhum manual de telemarketing diz o que fazer quando o cliente só se comunica na língua do pê. Nossos interlocutores desistem já na segunda frase do diálogo.
7. Conte a história da sua vida – Dê uma de carente. Qualquer pergunta que o atendente fizer deve ser respondida com desabafos, casos longos e monótonos de sua vida e confissões de carência. “Que bom que você ligou… há tempos que eu só conversava com meus periquitos…” Pergunte se o atendente não quer ser seu melhor amigo. Peça para ele jurar que a partir de hoje ele vai te ligar todos os dias. Nunca mais ele liga.
8. 



9. Aja como em um trote – Duvide de que se trata de um telefonema real. Diga coisas como: “Ah, Meio-Quilo, pára de sacanagem! Eu sei que é trote!”. Insista fanaticamente nessa idéia até que o atendente desista de você.
10.


PS: Eu sei que eles só fazem o trabalho deles mas que é engraçado é...

2 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa racheii
mandoo bemm
Kimmm!!!

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