ADDS

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Sem inspiração

Hoje acordei sem inspiração,então resolvi postar algumas imagens bizarras que eu tenho aquino computador
Vamos lá
  


 Eu tirei essa imagem do chongas.com.br, faz muito tempo e eu achei ela muito engraçado  então eu guardei no meu computador

Tradução "EU NÃO POSSO OUVIR VOCÊ *
 Toma cuidado no que você escreve na internet,a qualquer hora pode chegar alguém dar um Print e você fica mal falado,que nem esse cara aí
 As Faces de Mr.Bean,,eu sempre adorei os filmes do Mr.bean,tipo com o cara pode ser tão engraçado falando quase nada,e também tem aquele filme que ele participou chamado (Ta todo mundo louco),tem também o Seth Green no elenco eu adoro ele por ele fazia aquela serie (Os reis de nova york),ele era o personagem mais engraçado

Eu tinha pegada está imagem do "Jesus com Vergonha" para colocar em algum post só não sei qual é...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!