ADDS

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Há moda japonesa "Natalia"






Aiii,pessoal venho aqui pedir desculpas pela a minha falta de postagens no "Blog"
Mais agora é só felicidade,rsrs,euu volteiii !!!!
HáHáHá..........
(Quanto drama!!!!)
Agora sem mais,demoras néh!!!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=
Vou falar um pouco sobre a moda japonesa!!!
Entre todos os paises do mundo,o japão é o que mais me chama a atenção com sua moda diferente e com o jeito das pessoas verem a vida e tudo mais.Eles além de serem super mestres,nas coisas que fazem, tambem tem todo um estilo diferente do qual nós não somos acostumados a vivência em nosso dia a dia.Eles não tem vergonha de serem o que realmente são.Acho que esse é um dos grandes motivos pelo qual eu amo tanto esse pais!!!
rsrsrs!!!
A moda lá,no "Japão" me chama muito a atenção pela sua variedade de cores,estilos e formas diferentes é tanta coisa que fica até difícil escolher o que é mais bonito.O estilo "Mangá",é um bom exemplo da moda japonesa,do seu jeito chama sempre a atenção, de todos a sua volta fazendo de simples desenhos uma moda única,e divertida para todos que vêm aqui no "Japão".
Agora eu quero que vocês observem,bem nas imagens aqui hem baixo que como tudo o que eu falei é verdade.
Vejam e admirem!!!
As imagens que,vocês estão vendo agora são chamadas de "Cospley"que significa pessoas que se vestem,de "Anime" ou "Mangá",que significa a mesma coisa.Agora observem a perfeição dos detalhes são simplesmente fantásticos.


Agora que vocês já viram poderão ter uma noção de como é a moda lá no japão não resulta só em uma mistura mas também,de cultura,arte e tradição.
Mas eu tenho uma ótima noticia para vocês não é só lá no "Japão",que nós podemos ver toda essa tradição não, aqui no Brasil também ocorre um "Festival anime",que são para todas as pessoas que não só gostam da cultura mais também de tudo o que ela representa .Esses festivais são muito frequentados,pelos "Otaku"que significa fã de "Anime"esses festivais acontecem pelo menos 2 vezes,por ano.Lá tem muitas pessoas que também se vestem como "Anime"e até mesmo fazem campeonatos para ver quem esta mais parecido com um "anime".Isso realmente é muito loco!!!
Ai pessoal eu tenho uma noticia muito,boa para dar pra vocês rsrs
Eu e a Kimberly vamos fazer a cobertura do "Festival Anime",lá em "São Paulo"
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Uhuuuuuuuuuu!!!!
Calma,Calma!!!
Vocês ainda não sabem da melhor parte,eu e a Kimberly vamos estar vestidas de "Cospley" e estaremos competindo para ver se nós conseguimos,um premio para os "Scloover" imagina vai ser um máximo....
Então fiquem sempre ligados,a qualquer informação daqui do "Blog"!!!
Beijosss


Ass:Naty



2 comentários:

È Noois no Cosplay Natyy

Uhuuu,estou super ansiosas aguardando junho chegar logo

Ahhh,o post da espetacular

{É nois Kim,ai vai ser muito lokooooo!!!!
Não vejo a hora,to muito anciosaaaa

Aeeeeeee Scloover,materia completaaa!!!!
Noo cospley!!!!
UHUUUUUUUUUUU[:D]

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!