ADDS

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Bolsas Grande

Olá,eu sou a Kimberly (darr é claro que é a Kimberly é só ela que posta nesse blog e que se dirigi a 3°pessoa)


A tempos eu venho querendo uma bolsa grande,mas sempre que eu recebo a minha mesada eu gasto com roupas,porque eu virei uma COMPRADORA COMPULSIVA  AAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Parei), enfim mas enquanto eu não compro a minha bolsa tão desejada eu namoro as que eu encontrar na Internet

Vejam ai  (se alguém tiver uma bolsa grande e não querer mais e quiser fazer uma adoção para a mim,eu aceito viu)kkkk brinks



Nossa essa bolsa é linda com um lanço super charmosa,ADOGO



 As estrelas que sempre arrasam 


Olha só essa,super ROCK IN ROLL,UHUUU

Enfim,encerrando este post eu estou pedindo que vocês divulguem meu blog
Eu pretendo subir  a Page Rank até a próxima Atualização do Google que vai
ser em abril ou março, enfim estou a espera 
E espero que a Page Rank suba para 2 ou 3,já que agora ele é 1
Tchauzinho pessoal e fiquem com deus

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!