ADDS

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Cosplay Edição 3....♥O luxo continua♥







Oieeeeeee pessoal como vocês podem ver, a maioria dos posts é da Kim,rsrs!!!
Mais fazer o que né,ela é muitooooooo mais rápida que a gente !!!!
***************************************************************************************************
Mais ai gente, hoje eu venho aqui para retorna mais uma vez para falar do "COSPLAY" nossaaa eu não vejo a hora para ir láa !!!
Vai ser muito louco ver varias pessoas vestidas de "Anime" ,vai ser tipo a realização de um sonho pra mim.É mesmo falando em "COSPLAY" "ANIME" eu me lembrei que só tinha mostra
do para vocês uns ex: de como vai estar vestidas as pessoas lá néh!!!
Então agora eu vou colocar como eu pretendo estar vestida!?
(Isso se ate lá não der nada errado,tipo os pais da Kim não deixarem ela ir :/)
Mais não vamos pensar em coisa ruim né,porque isso atrai kkkkkk.....
Então sem mais demoras eu vou lhe mostrar,um show de roupas estilosas !!!
Que eu ainda tenho que escolher de qual personagem eu vou estar vestida.
háháháhá.....................
Orihime Inoue ,concerteza é a personagem que eu mais gosto em,"Blach" ela não é a mais poderosa nem a mais corajosa.Mas é a que tem o coração mais puro é bondoso de toda a série.Ela é apaixonada por "Kurosaki Ichigo",mais ele nunca prestou muita atenção para ela,mais a vida continua tanto a realidade como também no "Anime"shushushsu.Muita coisa ainda vai acontecer em ambos os mundos kkkkkk!!!!
Mais enquanto isso não acontece nos estamos aqui na torcida para que "Ichigo e a Inoue"fiquem juntos.....
Obs: Nada contra a Rukia :P

"Rukia Kuchiki" Claramente é uma das personagens de "Bleach" que tem mais determinação.Ela é uma "Shinigame" que mora na "Soul Society",com seu irmão mais velho"Kuchiki Byakuya"ele adotou ela ainda quando ela esta se formando como uma "Shinigame".Uma missão especial fez ela vir a terra para ficar apenas um mês,mais seus planos mudam quando ela conhece "Kurosaki Ichigo"pois ela tem que imprestar um pouco de seu poder para ele.Mas Kurosaki Ichigo"acaba pegando toda sua força espiritual."Rukia Kuchiki" quase morre,pois era proibido dar sua força espiritual a qualquer que seja.Mais ela é salva por "Kurosaki Ichigo e seus amigos".Assim tendo pena livre e assim se libertando da morte certa e etc.Por esses e outros motivos que ela Também é uma das minhas favoritas para ir vestida no "Cosplay".
Mundo "Anime" pessoas que adoram esse estilo único de ser !!!

Matsumoto uma das personagens que eu mais gosta em "Blach",mas diferente da "Orihime Anoue" ela é decidida e determinada,gosta de fazer compras no (Mundo real),entre diversas abilidade com sua espada chama muita a atenção por causa de seus (seios) altamente avantajados......
Hinamori ela é uma das personagem mais apagadinha, de todo a série "Bleach" mais isso não quer dizer que ela não seja uma personagem forte.Adorada e muito descolada,por todos os seus amigos,"Hinamori"Também é muito dedicada no que ela faz.Entre seus amigos em especial ela tem o capitão "Hitsugaya Toushirou ,ele ainda é um menino mais por sua grande força espiritual consigiu ser um dos mais jovens capitões a entra na "Soul Society"muito lindo com seus cabelos prateados ele é apaixonado por Hinamori,deis dos seus tempos de aluno."Ela foi traída pela pessoa que ela mais admirava que era seu capitão "Aizen" desiludida e a um passo da morte certa "Hinamori" é um ex, de determinação e coragem........

Então pessoal por hoje é só,espero que vocês gostem das minhas postagens sobre "Anime".....

Beijos Beijos
Bye Bye

Ass:Naty♥

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!