ADDS

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Casamento a vista...

Calma,nao
não eu não vou me casar  #magina
eu tenho um casamento sabado e claro vai ser bem legal a cerimonia vai ser as 10:00 ou 11:00 e logo depois nos vamos para a festa que vai ser numa chacara incrivel

Eu tive um trabalho danado para escolher as roupas,revirei meu guarda-roupa e não encontrei nada que combinasse então eu fui ao shopping e comprei um vestido simples e enchi de acessorios,acabou que o resultado ficou incrível
emfim,pensando nisso eu resolvi postar aqui algumas ideias de roupas para se ir há um casamento

Vejam e inspire-se








Obs : estes looks que eu postei aqui são para tarde e manhã, ok  e esses são os looks que eu usaria
se você tem um gosto diferente do meu mande um email para shinevip@ymail.com , que eu postarei aqui blog  mas é claro darei os devidos creditos

Bom é isso
Tchau Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!