ADDS

domingo, fevereiro 27, 2011

Se beber não case 2 Trailer

Olá pessoal,

Bom para a minha Felicidade saiu o teaser Se beber não case 2 ,  para a nossa sorte a continuação de Se beber não case vai continuar com os mesmos atores de sempre

Enfim sem mais delongas apresento a teaser de Se beber não case 2


Da um play:





A teaser é muito pequena mais ainda sim ficamos felizes se saber do paradeiro do se beber não case,ah a data de estreia ainda não foi confirmada mas estão planejando estreiar dia 6 de maio deste ano e o diretor Todd Phillips confirmou que todos os atores estariam de volta olha só o que ela disse

Não faria o filme se um dos quatro atores principais não voltassem. Gosto muito do primeiro e acredito que uma sequência será sucesso. Nunca me diverti tanto filmando“, 


Ansiosos para a estreia??

eu estou,e concordo com o diretor o filme é realmente muito engraçado então Dica do scloover não assista sem uma frauda

Beijão pessoal,vou ter que sair para a minha sobrinha mexer no Paint (eu mereço?!)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!