ADDS

domingo, fevereiro 27, 2011

Novas matérias dos "Scloover"

"Diário de uma Dieta"
OI pessoal,hoje venho aqui para falar de como é a vida e as curiosidades das pessoas que buscam um corpo perfeito!!!
Eu como toda a adolescente, também sou viciada na beleza e perfeição .....
Por isso que eu venho aqui para começar uma matéria muito louca que é o "Diário de uma Dieta", nele eu vou sempre estar contando as curiosidades, e os desafios de uma dietaa!!!
Vocês devem estar pensando,mais que matéria ,mais chata rsrsr.Mais como todo bom scloover,da vida nós estaremos fazendo uma disputa ...
Como sempre eu e a Kim,vamos estar fazendo uma disputa acirrada consegue perder 3 quilos em menos tempo kkkkkk
E sempre nós vamos estar contando como foi nosso dia-a-dia,o que aconteceu e etc....
=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-
"Ego Show"
O ego show vai ser outra matéria que vai sempre ser izibida aqui!!!
Estrelando Kimberly,Jean e claro como sempre eu kkkk.Vai ser super divertido as zueras que nós vamos estar fazendo.
Ele vai falar de uma galera, que não é metida(ou melhor não é totalmente metida)mais sim de bem com a vida!!!
Para fazer o "Ego Show" nós vamos inventar uns personagens para apresentar um programa online,é claro que vai ser bem divertido esta fazendo o "ego Show".Mais então ai vai uma dica bem legal para vocês!!!! Quem quiser fazer uma pequena apresentação no "ego show" vai ser bem fácil é só vocês mandarem videos,ou fazerem postagens do que vocês quiserem .Que nós vamos selecionar os melhores que vai estar aqui nos"Scloovers".
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vai serr muitoo massaaa!!!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Aii pessoal depois eu falo,mais sobre as matérias por hoje é só!!!

******************************Beijosssss******************************************
Bye Naty


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!