ADDS

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Coisas estranhas na minha mãe

Bom acho que a mãe de vocês,devem ter alguma coisa em que vocês não concordam,pensando nisso eu resolvi postar aqui algumas coisas na minha mãe um tanto estanhas
Veja a lista abaixo:

   •  Ela diz todos os dias que quer ganhar na Mesa Sena (mas ela não aposta)
             •  Quando ela anda na rua ela espera o carro se aproximar dela,para ela atravessar
          
             •  Ela diz que odeia novelas,mas todos os dias ela assiste insensato coração

             • Ela fica na rua o dia inteiro falando sobre a vida dos outros,quando ela chega em casa ela sempre tem uma fofoquinha nova para nós,mas ainda sim diz que não é fofoqueira e não gosta de falar sobre a vida dos outros

             • Nesses dias nasceu uma espinha no meu irmão (que mais parecia um tumor),e ela acreditou mesmo que era um tumor e fez um moleque fazer um monte de exames,no final não deu nada meu irmão está com a saúde melhor do que a minha
          
            • Quando eu disse para ela "Eu tenho Blog",ela achou que era alguma doença muito grave,eu expliquei tudo direitinho mas ainda sim ela não sabe o que é um Blog e para que serve,


Tchau pessoal,tem uma mulher chata chamando aqui na minha casa ah depois eu posto mais coisas viu

Enquanto isso comentem, hein



        

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!