ADDS

domingo, fevereiro 06, 2011

A bem educada (ironia) de Christina Aguilera


Sei que tem gente por ai querendo me apedrejar,mas eu tinha que postar esses vídeo ,é que eu não pude me conter quando eu vi está materia que a globo fez com a xtina,
emfim...na meteria eles insinuam que ela foi mal educada por chegar e não dizer um oi,e no final da entrevista fazer um sorriso falso e rapidamente  desmancha-lo,fazer uma cara de nojo e ir embora sem um tchau





A xtina nós desapontou,eu acho que dar um oi de vez em quando não faz mal para ninguém,que pena que ela não pensa assim e ainda acha que é a dona do mundo,desculpe xtina mas não é assim,a vida não é igual as novelas que você maltrata as pessoas e ainda é amada e totalmente diferente se você maltrata as pessoas e faz uma imagem diferente de você ela te odeiam
Se você pesquisar por ai,tem varios blogueiros falando sobre isso
se você é um fã,me desculpe pelo desapontamento ou então troque de ídolo curtam (Lady Gaga),ela é infinitas vezes melhor,uhuuu lady gagaaaaa


 
Botaoteca - Instant Button Ta ouvindo ?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!