ADDS

terça-feira, novembro 08, 2011

Nurarihyon no Mago

O mangá Nurarihyon no Mago, também conhecido como Nura: Rise of the Yokai Clan, foi criado por Hiroshi Shiibashi. A versão em anime dessa série tem atualmente duas temporadas, a primeira se chama apenas Nurarihyon no Mago, já a segunda temporada se chama Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou.

A história é sobre Rikuo Nura, um garoto de 13 anos que é ¼ Youkai (em algumas culturas é chamado de demônio). Ele mora em uma casa cheia de Youkais junto de seu avô. Tentando fugir de seu destino como demônio, todos os dias Rikuo faz boas ações, tentando assim, não se tornar um. Apesar do desejo de seu avô, que quer que ele o suceda como mestre do Clã Youkai Nura. Rikuo finalmente chega a um acordo com seu sangue Youkai e decide assumir a posição de Jovem Mestre do Clã Nura, tornando- se o Líder Supremo de uma facção de mais de 100 Youkais.

Com isso, várias outras facções tentam pará-lo e/ou ultrapassar sua posição. Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo Youkai quanto o mundo humano, Rikuo tenta reunir um novo Hyakki Yako (um grupo de Youkais) sob a bandeira do “Medo”.

Espero que gostem.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!