ADDS

domingo, novembro 13, 2011

Devil May Cry

Devil May Cry é um anime baseado no jogo “Devil May Cry”, criado originalmente por Hideki Kamiya, e distribuído pela Capcom.

A série é como uma ponte entre o primeiro e o quarto jogo.

A história é sobre Dante, um caçador de demônios (que é meio demônio e meio humano), que tem uma loja chamada Devil May Cry. A série começa quando Dante é contratado para proteger uma garota chamada Patty Lowell, uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todos os bens de seu falecido pai. Patty quer muito encontrar sua mãe que a abandonou ainda pequena em um orfanato, mas os demônios querem matar Patty, tanto para ficar com a fortuna, quanto para conseguir um colar que ela tem que é a lágrima de Alan Royal. O colar é um tipo de chave que, se for destruído libera o poder de Abidail, o rei dos demônios.

O anime surgiu em uma linha de raciocínio diferente da do jogo, no jogo Dante luta para salvar o mundo e não para salvar Patty. Outra diferença é que no jogo toda vez que Dante está nervoso, ou fraco, ele libera o poder de demônio que tem dentro de si, mas no anime isso só acontece uma vez.

Espero que gostem, tanto do jogo quanto do anime.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!