ADDS

quinta-feira, novembro 03, 2011

Black Cat

O mangá Black Cat foi escrito por Kenataro Yabuki.

Nesse mundo existe uma organização secreta, a Chronos, ela controla um terço da economia do mundo. A Chronos precisa de pessoas para protegê-la, além das pessoas normais, há uma elite especial de assassinos que usam armas feitas de Orichalco, conhecidos como Chrono Numbers. As pessoas dessa organização têm seus números gravados tanto em seus corpos quanto em suas armas. Train Heartnet que é um atirador de elite se junta a Chron Numbers, e se torna o número XIII. Ninguém que foi alvo de Train, que ficou conhecido como Black Cat por sempre trazer má sorte aos outros, conseguiu sobreviver ao seu ataque. E o nome Black Cat se tornou conhecido e temido por todos os assassinos.

Devido a um trauma em sua infância, o único objetivo de Train é ser o melhor. Mas tudo muda quando ele conhece Minatsuki Saya, que era uma Sweeper (um tipo de caçadora de recompensas). Train decide sair da Chronos, mas um homem que o admirava muito, Creed Diskenth, não aceitou o fato de um assassino ter mudado tanto. Então Creed mata Saya na frente de Train, que não chegou ao local a tempo de impedir.

Dois anos depois, Train vira um Sweeper, e viaja com seu parceiro Sven Vollfied. Mas, suas vidas estão prestes a serem mudadas quando um antigo amigo volta a aparecer.

Espero que gostem.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!