ADDS

sexta-feira, novembro 18, 2011

Hunter x Hunter

O mangá Hunter x Hunter foi criado por Yoshihiro Togashi. O anime começou a ser lançado 1998, e o final da série foi dividido em três sequências de OVAs. A história dessa série fez tanto sucesso que o anime está ganhando uma nova versão neste ano.

A série conta a história de Gon, um garoto de 12 anos que decide fazer o Exame Hunter, pois assim ele acha que irá encontrar seu pai que é um Hunter, mas teve que ir embora quando sua esposa morreu, e deixou Gon, ainda pequeno, com sua tia. No caminho e durante o Exame Hunter, Gon conhece Leorio, que quer virar um Hunter para ter dinheiro para se tornar um médico, Kurapika, que quer se tornar um Hunter de Lista Negra para se vingar de um grupo de ladrões e assassinos que mataram todo o sue Clã, Killua, que é membro de uma família de assassinos, e muitas outras pessoas interessantes (mas a maioria delas é muito estranhas, como Hisoka, que parece um curinga e tem certo interesse em Gon e Kurapika).

Gon, Leorio, Kurapika e Killua se envolvem em muitas aventuras, tanto durante, quanto depois de terminar o Exame Hunter. Essa série tem momentos muito engraçados e ela é cheia de ação. Espero que vocês gostem.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!