ADDS

quarta-feira, agosto 18, 2010

Taylor Monsen critica Rihanna

Em entrevista a Spin,Taylor disse que as pessoas confudem rock com pop e ainda criticou Rihanna por ela usar roupas de coro

- As pessoas acham que no pop as fronteiras estão indefinidas. Agora Rihanna está sempre usando calças e jaquetas de couro, é realmente irritante.

E ainda falou sobre as pessoas que criticam seu modo de vistir

- Me visto para mim. É provocativo, mas me faz sentir bem comigo mesma e se alguém não gosta porque eu tenho 17 anos, então, essa pessoa é uma idiota e não importa.

Falou a Taylor dona do mundo,e ai os que vocês acham que a Rihanna vai mudar o jeito dela de se vestir por causa da taylor??,Que a Rihanna não tem direito como pessoa de usar a roupa que ela quiser na hora que ela quiser??
Taylor,me desculpe as ofensas mas você não pode mudar o jeito das pessoas,você não pode mudar a rotina das pessoas,a Rihanna so está sendo ela mesma,se você não gosta,se mate ou sei lá, so assim você vai fechar os olhos para as besteiras que há mundo
Ah,dane-se ela nem sabe que eu existo que existe o blog
hahahaha
Pessoal seguem o Shine Vip,por favor

1 comentários:

Aos 17 agente sempre acha que é o dono da verdade! hehaehha... Acho graça nas duas! hahehae... bjão

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!