ADDS

domingo, agosto 15, 2010

Inveja e desabafo


Bom Pessoal que visitam o blog,acho que alguns de vocês já teve que alguém que quer ser igual a você,que copiou você
Bom eu tenho,eu não quero citar nomes,mas eu tenho
e eu acho terrivel isso,porque essa pessoa não se manca e está sempre querendo ser melhor que eu,não que eu seja melhor que ela mas,tudo o que eu faço ela sempre quer me superar
Porque??
eu não sei porque mas isso me inrrita profundamente,as vezes eu tenho vontade de gritar
Ou então de esquecer tudo isso e seguir em frente mas não consigo,então com meu blog eu estou desabafando,
espero que essa pessoa pare,porque está me machucando muito
Eu vou conversar com ela e dizer porque tudo o que eu faço,ela copia em igual
eu compro uma roupa ela corre para a loja comprar uma igual
Eu pinto o meu cabelo,ela vai lá e pede imformações falando que pintar da mesma cor
Eu tiro uma foto e faço montagens ela vai lá e faz a mesma coisa,igualzinha a foto
O nome do album ela alterou depois que eu alterei o meu adivinhem só,para o mesmo nome!!
e as coisas não param por ai...
Se eu ficar falando vai demorar muito
Então,se você acham que eu estou sendo idiota,me alertem
Se vocês acharem que eu estou certa,também me falem
quero ter uma opnião justa antes de ir conversar com essa pessoa

Desde já agradeço

Kimberly


Botaoteca

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!