ADDS

segunda-feira, agosto 23, 2010

Coisas Inspiradoras

Bom eu não sei porque,mas acho que todos nós tem algo que nos inspira,pois é eu tenho varias Imagens,clipes,series,filmes e etc...
Todos nós quando ouvimos uma musica lembramos de algo que vivemos,e que gostariamos de vivenciar denovo
Pois é,eu queria postar aqui algumas coisas que me inspiram
So não vale rir nos comentarios

Eu não sei porque mas o Gossip Girl me inspira de alguma forma,quando eu assisto gossip girl,então recomendo assistirem Gossip girl


Musica:

eu não sei de onde eu tirei mas eu tenho uma mania muito grave,de sempre ouvir essas musicas quando estou indo para a escola



30 Seconds to Mars - Kings and Queens


Coldplay - Clocks...
meu amigo jonatas ele sempre chora quando ouve essa musica


Bom,é isso

sigam o blog e comentem

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!