ADDS

sexta-feira, agosto 27, 2010

Sem aula + Doente

Hoje não teve aula porque teve agita galera,a ideia deles era porque teve provão ontem,hoje para agente relaxar,mas eu não fui,porque os meua amigos não ia nenhum e eu ia fazer o que lá sozinha
mas o lado pior da historia além de ter tido prova ontem,e eu ter chutado todas as questões de Matemática,e que eu estou doente,não muito doente eu estou com a garganta inflamada,e tossindo pra caramba,e estou tendo que tomar chá de camomila com mel,que é horrível,minha fala que é bom para fazer eu tomar,mas é ruim
Muito ruim
O bom é que com ele eu vou melhorar (espero),mas emfim
Beijosss e tenham um otímo resto de Sexta-Feira

ae,oha as charge legais que eu peguei no blog Chongas





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!