ADDS

sexta-feira, setembro 16, 2011

Momento Piada

Bom pessoal,minha 1ª postagem aki no scloover e vim contar umas piadas pra dar uma animada em vcs.Bom n são piadas mas frases,q vc pode ate contar para seus amigos,tenho certeza q eles vão adorar.Ta aki as frases:

O que os professores chamam de "cola", eu chamo de trabalho em equipe!

2°Se as pessoas aprendem com seus erros, então posso dizer que conheço alguns futuros gênios.

3°Dizem que exercícios físicos aumentam a expectativa de vida. Coelho corre, pula e vive 10 anos, tartaruga não faz porra nenhuma e vive 150!

4°O coletivo de peixes é cardume, de lobos é alcateia, de pobres é ônibus.

5°Recepção de pobre é "Não repara na bagunça não!

6°Eu bebo cachaça por que ela é liquida, se fosse sólida eu comia.

7°Me chamaram de infantil, fiquei com raiva e falei: Belém, belém, nunca mais tô de bem...

8°Este é o meu lema: Mãe se aproximou, janela minimizou.

9°Simpatia para prender a pessoa amada: Coloque 1 kg de cocaína nas coisas dela e chame a Polícia Federal. Pronto!

10°Cana da roça dá pinga. Pinga na cidade dá cana


Então gostaram das minhas frases???Se gostaram deixem um comentário,Se quiser + frases é so por no comentério q vcs querem +.
Vlw gente e por enquanto é só.....

1 comentários:

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu mt lokas essas frases posta + aee

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!