ADDS

terça-feira, setembro 13, 2011

Ao no Exorcist

O amine e o mangá Ao no Exorcist (em alguns lugares ele pode estar com o nome de Blue Exorcist). O mangá foi escrito por Kazue Kato.
O mundo tem duas dimensões, Assiah, o mundo dos humanos e Gehenna, o mundo dos demônios. Normalmente a passagem entre os dois mundos é impossível, mas alguns demônios podem ficar no mundo humano se possuírem um corpo que possa suportá-los. Satã é o deus dos demônios, mas tem uma coisa que ele não tem: um corpo em Assiah que possa suporta-lo. Por causa disso ele criou Rin, seu filho com uma humana. E é ai que a história começa.
Okumura Rin é um garoto considerado violento, pois ele sempre se envolve em brigas. Aos 15 anos ele descobre que é filho de Satã, é meio humano e meio demônio e possui o poder das chamas azuis, o mesmo poder que seu pai tem. Mas, ele não está disposto a seguir os planos de seu pai e decide se tornar um exorcista.
Os poderes de Rin foram trancados em uma espada que mata demônios, a Kurikara, durante todo a sua vida. Então, ele sempre anda com essa espada e a desembainha para ficar mais forte.
O anime e o mangá são um pouco diferentes, mas a história é a mesma. Espero que gostem.








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!