ADDS

quarta-feira, setembro 28, 2011

Elfen Lied

O mangá Elfen Lied foi criado por Lynn Okamoto.
Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Eles se parecem muito com humanos normais, mas eles têm um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados ou rosados e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Eles também desenvolveram estruturas da natureza desconhecida, de ações físicas similares á de braços, denominados vetores.

A série começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius, de uma instalação científica enorme localizada em uma ilha fortemente protegida. Na tentativa de impedi-la, um soldado atira em sua cabeça, acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem nenhuma memória, com o comportamento de uma criança pequena. Ela só consegue falar “Nyuu”, então eles acabam chamando- a assim e ela acaba indo morar com Kouta. Enquanto isso, as pessoas que trabalham no laboratório estão desesperadas atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.

O mangá e o anime são um pouco diferentes, principalmente no final da história. E o anime é um pouco (extremamente) Trash.







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!