ADDS

sexta-feira, maio 20, 2011

Fazendo meu irmão ter um infarto

Bom, acho que ja disse sobre o meu irmão aqui,não é!!
Se não falei,pois bem eu falo denovo meu queridinho irmão tem um grave problema,ele é simplesmente viciado em tecnologia (video game,computador, celulares e afins),se ele pudesse eu acho que ele casaria com esse computador então...como eu amo muito ele eu resolvi colocar esta imagem como papel de parede


PapeldeParede-WindowsVidroQuebrado.jpg

Clique aqui para ver maior

Então se você não tem simplesmente nada para fazer que nem eu,pode colocar esta imagem no computador do seu amigo ou do seu proprio irmão e desfrutar ele berrar de raiva, mas é claro quando ele vier com uma faca para te matar explique a brincadeira (o scloover é contra a violencia,bem menos a jessye agente até fez uma musica para ela tipo (1,2 jessye te pega depois; 3,4 feche a porta do quarto, 5,6 vai chegar a sua ve, 7,8 ja mato dezoito e assim vai,enfim eu falo sobre a jessye depois),enquanto isso veja as reações do meu irmão quando viu a tela do computador assim (imagens meramente ilustrativas,não são fotos reais do meu irmão)


1° Reação

Photobucket
aiiii meus deuss,meu computador Kimberly o que você fez??


2° Reação

Kimberly se prepara o que aconteceu com o Bin Laden,vai ser pouco para você!




Brincadeira ele não quis me matar,mas ficou muitoo Bravoo mas ao mesmo tempo muito calmo

é isso pessoal,depois eu volto com mais um Cozinhando com os Scloovers (ou seja lá qual for o nome que a Natalia deu,


tchauzinhoo Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!