ADDS

quarta-feira, maio 04, 2011

descobertas

Bom isso parece meio tosco mas eu fiz alguas descobertas de coisas ultimamente que eu não sabia,serio mesmo tipo


" Atirei o pau no gato to to ,mas o gato to to não morreu reu reu,dona chica ca ca admirou-se se do berro do berro que o gato deu (eu sempre achei que fosse do merro do merro que o gato deu) que vacilo!!


Photobucket
ahhh oque?




Tem também mais um,Vocês ja jogaram the king of fighters,para quem jogou sabe que para cada trio há uma final diferente né,então pensando nisso eu resolvi pesquisar a fundo sobre o the king e descubri que o Personagem Chris não era mulher mais sim um garoto,como assimm eu passei a minha infancia inteira achando que era uma garota até queria ser que nem ela (quer dizer que nem ele)eu via aquele estilo e achava muito legal e derrepente descubro que se trata de um garoto,fixiii







Photobucket
Minha infancia foi uma mentiraaaaaaaaa!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!