ADDS

domingo, maio 15, 2011

Cantadas para mulheres feias!!!!

sua beleza é que nem uma caixinha de leite condensado voadora, não existe!

você não é feia, sua beleza que é rara!

Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz: A do meio é uma gracinha!

Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!

você é mais feia do que velha desdentada gritando gol
 
O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

Me dá seu telefone? pra quê? Para eu nunca ligar, nunca, nem por engano!

se eu jogar um coco na ladeira rola ou não rola? rola? então deita que eu te empurro!!!

kkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!