ADDS

sábado, outubro 02, 2010

Nova do Eminem e Lil Wayne

O assunto Bullying é um assunto serio,acho que vocês ja devem ter ouvido Falar o termo em inglês,Bullying que significa "valentão",isso é um tema muito abordado por escolas,televisão cinema e também no mundo da musica
Os rappers Eminem e Lil wayne fizeram um feat juntos na musica "No love",eles abordam o Bullying,reparem bem nas cenas e como elas são fortes



Se pararmos para pensar,eu acho que todos nós ja sofremos o Bullying
Eu andei pesquisando e todos os meus amigos me disseram que já sofreram algum tipo de descriminãção
acho que vocês que estão lendo o blog também
Então deixe nos comentarios,

Que tipo de bullying você sofreu,e como se sentiu??

Não é porque você sofreu algum preconceito,que você também tem que sair por ai descriminando os outros
Por isso
pare e pense

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!