ADDS

sábado, outubro 23, 2010

Dia da pizaaaaa o rolê dos campeões

Hoje simplesmente o meu dia foi demais,acordei tarde foi para o teatro umas 2:00 horas,e hoje meu professor estava com um otimo humor e não me deu nenhuma bronca,cheguei na casa da minha irmã ela estava fazendo pastel *eu adoro pastel* ,e eu sai com o meu amigo Kevin e menino com quem eu estou namorando (Paulo),nos iamos nos encontrar com a namo do Kevin (Samira) so que ela não quiz ir,tentamos chamar varias pessoas para ir e ninguém aceitou,kkkkkkkkkk
ai nos resolvemos pedir esfihas em casa mesmo,pedimos as esfihas colocamos uma musica alta e ai começou a bagunça fomos para a casa da Victoria umas 9:30 e voltamos para casa umas 10:30
voltei entrei no msn,postei as fotos que tiramos no orkut e agora estou aqui editando no blog 00:34
Bom e agora ja vou sair porque está tarde e deixo vocês com as fotos do nosso dia da Pizza



-Eu e o meu melhor amigooooo ( olha o espelho sujo kkkkk)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!