ADDS

sexta-feira, outubro 29, 2010

Katy Perry "Firework"

Eu achei muito legal esse clipe e resolvi postar aqui para vocês verem,
Sinceramente a Katy se superou nesse novo clipe ele estpa demais,assistam




Obs:o numero de postagens do blog vai diminuir um pouco agora em diante por causa da minha mãe,ela acha ruim que eu fico 1 hora na frente do computador eu entrei era 10:50 e eu ja ouvi ela conversar com o meu pai falando que eu estou o dia inteiro," what??" deis da 10:50 é o dia inteiro,emfim ela reclama quando eu vou para o curso de inglês,reclama quando eu durmo,reclama quando eu saio,reclama quando eu vou para o teatro,reclama quando eu vou para a sala de leitura da escola,reclama simplesmente por eu respirar não sei se é porque ela ja está com 52 anos,e está um pouco lenta das ideia,mas simplesmente tudo o que eu faço ela acha ruim
Emfim,mas hoje eu quero fazer pelo menos 2 postagens
Se ela não desligar o computador até lá

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!