ADDS

domingo, março 14, 2010

Teatro

Olá pessoal,bom ontem eu começei as minhas aulas de teatro,e estou muito feliz!!!
Nós apresentamos todos falando seu nome,o que esperava do teatro e porque começou a fazer o teatro
usamos muita improvisação,teve uma que o meu grupo eram duas veronicas,o kevin e o thiago foi muito legal nos invetamos que eu e as veronicas estavamos no cinema brincando e suando muito até que começamos a jogar pipoca no thiago e ele foi reclamar com o guarda "kevin" foi muito legal,muito legal mesmo!!
No final fizemos sobre o tempo antigo o meu grupo era o grupo 2,que como sempre também foi bom!!
Ficou muito confuso até eu achei isso
Mas fazer o que com só 5 minutos para bolar uma coisa com varias pessoas falando ao mesmo tempo,né
bom e é isso
eu vou sair para terminar o meu trabalho de educação fisica que é para entregar amanhã,e o pior vamos ter que apresentar!
Beijnhos pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!