ADDS

domingo, março 07, 2010

Casamento (lindo) e confusões



Bom hoje eu fui a um camento,os padrinhos eram meu pais que as fotos eu posto depois!!
O casamento foi demais tudo estava otimo,a não ser o acontecido do onibus que transportava alguns convidados ficar atolado,e a noiva ficar 2 horas dentro do carro no sol que tava (tadinha) mas fazer o que todo casamento aconteceu alguma coisas por exemplo o da minha irmã o seu mario (ney) e os seus padrinhos fizeram a despedida de solteira no dia do casamento é claro que tudo terminou em merda o noivo e os padrinhos estavam todos bebados na cerimonia,o do meu primo foi totalmente esquisito na hora da cerimonia ele esqueçeu o seu celular ligado,quando o padre estava falando e todos em silencio começa a tocar o seu telefone o pior de tudo e que a campainha era um forró!!
Fazer o que casamento tem essas coisas!!!
Depois eu posto as fotos da cerimonia agora estou com muita preguiça e minhas costas estão doendo muito!!
Beijinhos Beijinhos pessoal
e sigam o meu blog (acho que já estão cansados de ouvir isso)!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!