ADDS

quarta-feira, julho 14, 2010

Qual o pior momento em cenas de luta??

Bom neste momento meu irmão e a minha mãe estão assistindo um filme de um cara muito conhecido acredito eu (Steven Seagal),minha mãe adora esse cara...meu irmão so está assistindo o filme porque não tem nada melhor para fazer,ele estão assistindo o filme no meu quarto então as vezes eu do uma olhada no filme,o momento que eu achei mais bizarro foi quando o steven seagal matou um homem com um palito de dente,sim um palito de dente!
Bom o filme não tem historia a unica coisa boa no filme são as lutas,embora algumas sejam bizarras,pensando nisso eu pesquisei na net uns videos de momentos bizarros em filmes de luta
olhá so o que eu achei...









Como uma pessoa dessa tem coragem de fazer umas cenas dessas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!